Imprimir

Notícias / Brasil

'Só acredito na justiça de Deus', diz pai de jovem morto após jogo em Natal

InterTV

 O estudante Flavio Augusto da Costa Leandro foi enterrado na tarde deste sábado (16) no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim. Ele foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira (15) quando retornava para casa após o jogo entre ABC e Asa de Alagoas no estádio Frasqueirão, em Natal. O servidor público João Evangelista da Costa, pai de Flavio Leandro, disse ao G1 na manhã deste domingo (17) que pretende deixar Natal e voltar para o interior do Rio Grande do Norte.

"Gostaria muito que esse crime não ficasse impune, que quem fez isso pagasse por ter destruído a minha família. Mas acho difícil isso acontecer. Eu só acredito na justiça de Deus", falou João Evangelista.
João Evangelista é natural de Santa Cruz, cidade a 120 quilômetros de Natal. "Depois disso que aconteceu com meu filho, não tenho mais condições de ficar nessa cidade. Por mim, voltaria para o interior agora. Mas minha mãe sofreu um AVC recentemente e precisa de tratamento. Para você ter uma ideia, era o Flavio quem cuidava da avó, sempre com muito cuidado e carinho. Terei que aguentar essa dor alguns dias a mais".
De acordo com a Polícia Militar, Flavio Leandro voltava para casa acompanhado do irmão, Felipe Augusto da Costa Leandro e de um amigo. Por volta das 23h, quando os três estavam na marginal da BR-101 próximo ao viaduto de Ponta Negra, um carro preto se aproximou dos três e os ocupantes começaram a disparar. Os três foram atingidos e socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas Flávio Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu. Felipe Augusto foi atingido de raspão e já está em casa.
Imprimir