Imprimir

Notícias / Esportes

Brasil perde para Irã nos pênaltis e fará jogo decisivo com a Rússia

Gazeta Esportiva

 Depois de vencer a Itália no primeiro jogo, a Seleção Brasileira não conseguiu repetir o mesmo desempenho e perdeu para o Irã, nos pênaltis, nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Intercontinental, disputada em Dubai, nos Emirados Árabes.

O jogo terminou empatado por 4 a 4 no tempo normal. Após um empate sem gols na prorrogação, os iranianos levaram a melhor nos pênaltis e venceram por 3 a 1.

Com a vitória, o Irã é o líder do Grupo B e está automaticamente classificado o à semifinal. Na próxima fase, o país enfrentará a Itália, que perdeu as duas partidas. Enquanto isso, o Brasil, que tem três pontos, terá pela frente a Rússia, que também tem três pontos, nesta quinta-feira, em um duelo direto valendo uma vaga na semi.

Os responsáveis pelos gols brasileiros na partida foram Bruno Xavier (2), Eudin e Mauricinho. Já os gols do Irã foram marcados pelo goleiro Hosseinii, que salvou sua equipe em diversos lances, Boulokbashi (2) e Hassini. Apesar de ter ajudado o Brasil com um gol no tempo normal, Eudin foi o único que errou nas cobranças de pênalti.

Os russos, que foram derrotados pelos iranianos também nos pênaltis, são os campeões das duas edições já realizados da Copa Intercontinental.
Imprimir