Imprimir

Notícias / Cidades

Professor aposentado é encontrado morto dentro da casa em que residia

De Sinop - Alexandre Alves

 O professor aposentado e um dos pioneiros de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) Mituo Matumoto, de 77 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira, na casa da chácara em que ele residia, na zona rural daquele município.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares o encontraram caído no chão, de bruços, e com marca de sangue ao lado da cabeça. A suspeita inicial é que ele tenha sofrido um mal súbito, caído e batido com a cabeça no piso.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a casa, o corpo, e elaborar laudo sobre o ocorrido. Segundo os peritos que atenderam ao caso, somente o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) poderá apontar as causas da morte.

Três acusados de torturarem idosos são presos
Homem é morto a tiros dentro de casa por outro que estava em moto

Como a porta dos fundos da casa estava aberta, não é descartada a hipótese de um homicídio, apesar de os indícios apontarem para morte natural. Contudo, latrocínio está descartado, já que nada foi levado da casa.

Mituo era muito conhecido na cidade, pois foi um dos primeiros professores de Tangará da Serra. O corpo foi velado em uma capela e o sepultamento ocorre nesta sexta-feira de manhã.
Imprimir