Imprimir

Notícias / Política BR

Petistas presos no DF recebem visita de deputado e de filho de Genoino

G1

 Os condenados no processo do mensalão, o ex-ministro José Dirceu e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, receberam mais visitas no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, no início da tarde desta sexta-feira (22). O terceiro petista preso, José Genoino, passou mal nesta quinta e está no hospital. Estiveram com os presos nesta manhã o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT-BA) e o filho de Jose Genoino, Ronan Genoino.

O deputado e o filho de Genoino saíram da prisão por volta das 13h30 e falaram rapidamente com militantes do PT acampados do lado de fora da Papuda. Segundo Zezéu, outros familiares, como esposas e irmãos, de Dirceu e Delúbio também estiveram presentes na penitenciária. O ex-deputado do PT, Carlos Abicalil não entrou na prisão, mas conversou com os militantes do partido.

Rotina
De acordo com um funcionário da Papuda, Dirceu tem pego emprestado livros da biblioteca interna. Os petistas também não estariam se alimentando com a comida regular dos demais detentos. Segundo a fonte, os petistas têm à disposição um fogão e outros utensílios para cozinhar a própria comida.
Imprimir