Imprimir

Notícias / Cidades

Ônibus de Secretaria de Saúde com pacientes bate em carreta e motorista morre

De Sinop - Alexandre Alves

O motorista Heber Oséas Alves Paulino, de 33 anos, que conduzia um ônibus da Prefeitura de Itiquira (362 km ao Sul de Cuiabá), morreu, nesta sexta-feira à tarde, depois de uma colisão frontal entre o veículo coletivo e uma carreta bitrem Scania, na BR-163, a cerca de 12 quilômetros de Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações coletadas pela equipe que está no local apontam que o ônibus estaria fazendo uma ultrapassagem na subida, mas com o fim da terceira faixa, o motorista não conseguiu retornar, causando a colisão.

Com a batida, o motorista do ônibus morreu na hora. O condutor da carreta foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. No coletivo havia cerca de 15 pessoas que retornavam de Cuiabá, onde foram fazer cirurgia de catarata. Nenhum deles teria ficado ferido com gravidade.

Duas pessoas ficam gravemente feridas após ônibus colidir com caminhão
Ônibus com 42 passageiros de Cuiabá que iria para Bolívia tomba em MS e uma mulher morre

A PRF foi ao local para fazer o boletim de acidente e liberar o trânsito, que ficou interrompido. Filas quilométricas se formaram nos dois sentidos da rodovia federal.
Imprimir