Imprimir

Notícias / Cidades

Empresária é encontrada morta ao lado de rodovia com tiros na cabeça

De Sinop - Alexandre Alves

 O corpo da comerciante Lucy Mary Barbosa de Oliveira Gomes, de 48 anos, foi encontrado neste sábado, de manhã, jogado em uma vala ao lado da MT-471, a cerca de 30 quilômetros de Rondonópolis. Ela estava sumida desde ontem à noite. Havia dois sinais de perfuração na cabeça, apontando que ela foi alvejada por dois tiros.

Conforme informações da Polícia Militar foram os familiares que encontraram o corpo, na mesma região onde a caminhonete dela, uma Chevrolet S-10, toda queimada, foi localizada hoje de madrugada.

Lucy Mary era técnica de enfermagem, mas desde 2010 atuava no comércio rondonopolitano. Ela tinha duas lanchonetes na cidade. Antes de residir em Rondonpópolis, ela morava em Rio Verde de Mato Grosso (MS). Lucy havia acabado um relacionamento amoroso há alguns meses e começou, há poucos dias, um namoro com um jovem empresário daquela cidade de Mato Grosso do Sul.

Mulher some durante a noite e sua S-10 é encontrada queimada de madrugada

O sumiço

Uma pessoa que transitava pela BR-163, neste sábado de madrugada, avistou a S-10 da comerciante em chamas às margens da rodovia, sentido ao Sul do Estado. A PM foi avisada e, pelo número da placa, descobriu o endereço da proprietária..

Procurada pela polícia, a família informou aos policiais que desde as 23h de ontem Lucy Mary não atendia mais o telefone celular, que estava desligado. A partir disso, começaram a procurá-la.

O corpo dela foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois será liberado para a família decidir os locais de velório e sepultamento.
Imprimir