Imprimir

Notícias / Cidades

Banhista é ferida na cabeça ao ser atropelada por jet ski na Lagoa Trevisan

Da Redação - Max Aguiar

Uma situação que acontece em diversos rios e lagos de Mato Grosso acabou deixando uma banhista ferida neste domingo na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante por atropelar com um jet ski uma moça de 19 anos.

Acidente na Serra de São Vicente deixa motorista preso nas ferragens e trânsito impedido
Policiais militares são baleados em confusão na Lagoa Trevisan

O suspeito não tinha habilitação para pilotar o veículo aquático e foi detido pelos crimes de direção perigosa e delitos ao dirigir embarcações sem permissão da marinha. O acidente teria acontecido por volta das 17 horas do último domingo (24).
A banhista ferida teve de ser levada à Policlínica do Coxipó para fazer alguns curativos. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o rapaz não sabia que precisava de autorização da marinha para pilotar um jet ski.

“Para pilotar qualquer embarcação, de jet-ski a lancha é necessário ter a carteira arrais, que é disponibilizada a barqueiros amadores. Esse documento é disponibilizado pela Marinha e deve ser renovado de ano em ano. por não portar nenhum documento que o autorize a pilotar ele foi detido”, disse um dos policiais que efetuou a detenção do rapaz.

Em flagrante ele foi levado à Central de Flagrantes onde ficou a disposição do delegado plantonista. O caso será de responsabilidade do Juizado Especial Criminal de Cuiabá.
Imprimir