Imprimir

Notícias / Esportes

Corintianos ganham folga após encontro com Lula e só voltam segunda

Agora São Paulo

Os atletas que foram quinta a Brasília se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva --Ronaldo, Cristian, William, Dentinho e Jorge Henrique--, não participaram dos trabalhos de recuperação física do Corinthians no Parque São Jorge, ontem pela manhã.

Além deles, André Santos, que foi direto de Porto Alegre a Florianópolis, também ganhou o dia de folga. A justificativa da diretoria é a de que os atletas que foram a Brasília não tiveram como descansar ontem e, por isso, foram liberados. André Santos teve folga pelo fato de ter ficado com a seleção brasileira por 30 dias durante os jogos das eliminatórias e a Copa das Confederações.

O restante do elenco trabalhou normalmente na academia da Fazendinha e, por volta das 11h30, foi liberado. Todos folgam hoje e domingo, já que o próximo jogo do Corinthians acontece na quarta-feira, contra o Fluminense. A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira de manhã.

Documentário

A diretoria de marketing do Corinthians lançará uma espécie de documentário, que será vendido em bancas de jornal e pelo site do clube, contando sobre as conquistas do Paulista invicto e da Copa do Brasil. "O filme deverá estar nas bancas em dois meses. Isso já está sendo preparado", disse o gerente de marketing do clube, Caio Campos.

Segundo Campos, os projetos com foco na Taça Libertadores serão iniciados no ano que vem, quando o clube completa cem anos da sua fundação. Ele explica que a meta para a Libertadores será a venda antecipada de ingressos.

"O principal projeto é a venda exclusiva de ingressos para os jogos da Libertadores para torcedores que fazem parte do programa Fiel Torcedor. A nossa ideia é que os ingressos nem cheguem às bilheterias", completou ele.
Imprimir