Imprimir

Notícias / Esportes

Jorginho se diz capaz em assumir Palmeiras, mas descarta lobby

Lancepress

O técnico interino Jorginho disse que se fosse efetivado no cargo de treinador do Palmeiras daria conta do recado. Apesar da confiança, o técnico interino diz ter consciência de que o clube necessita de alguém mais experiente no momento, e que a diretoria fará a coisa certa ao contratar alguém. O interino diz não ser o momento certo para ser efetivado.

"Eu tenho certeza que eu poderia dar conta, mas tem o momento certo para isso. O Palmeiras precisa de uma pessoa com mais experiência, mas não tiro a minha responsabilidade. O Palmeiras faz as coisas de maneira consciente", falou.

"Eu converso com todos [jogadores], porque preciso saber se estão satisfeitos. Quem joga são eles. Eu não entro em campo. De fora, eu constatei que é difícil consertar alguma coisa. Quando eu jogava já era assim, não mudou muito. Eu proponho algumas coisas, eles falam. Estamos indo muito bem", disse Jorginho.

O Palmeiras está sem treinador desde a semana passada, após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. No próximo domingo, o time alviverde enfrenta o Avaí, em Florianópolis.
Imprimir