Imprimir

Notícias / Brasil

Aeroportos do país tem mais de 15% dos voos com atrasos nas decolagens

Folha Online

Os principais aeroportos do país operam normalmente para pousos e decolagens neste sábado. No entanto, dos 1074 voos programados para acontecer no país até as 14h, 169 (15,7%) partiram com atraso superior a 30 minutos e 45 (4,2%) foram cancelados.

Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas (zona sul da cidade) registrou oito atrasos e nove cancelamentos em 100 voos previstos para o terminal. O aeroporto operou com a ajuda de instrumentos desde a abertura até às 12h17.

Já no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), dos 136 voos programados, 16 partiram com trinta minutos de atraso e quatro foram cancelados. Assim como em Congonhas, o aeroporto de Cumbica operou com a ajuda de instrumentos por um período, desde a madrugada até às 10h.

No Rio, a Infraero divulgou que o aeroporto do Galeão (Tom Jobim) estava com dez atrasos e nenhum cancelamento, em um total de 70 partidas. No aeroporto internacional Santos Dumont, com 64 voos programados, seis estavam com atraso de meia hora e quatro haviam sido cancelados.
Imprimir