Imprimir

Notícias / Esportes

União e REC decidem neste domingo o título da Copa Mato Grosso

De Sinop - Alexandre Alves

 A bola volta a rolar no gramado do Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, neste domingo, a partir das 19h, no para uma grande festa do futebol na região Sul do Estado: a decisão da Copa Mato Grosso entre União e REC. É a primeira vez na história que dois clubes da cidade fazem uma final de competição estadual, além de ser a estreia do REC em decisões.

No primeiro confronto, no domingo passado, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com isso, ninguém leva vantagem. Caso haja nova igualdade no placar no jogo decisivo, o título será decidido na cobrança de penalidades.

Os dois times treinaram durante a semana visando à partida de domingo. No União a novidade será o retorno do zagueiro Adson e do volante Weslei, que não disputaram o último jogo por estarem cumprindo suspensão. Com isso, o técnico Eduardo Henrique terá “força máxima” para escalar o time.

REC e União empatam em 1 a 1 na primeira partida da decisão da Copa MT

Já o REC terá o desfalque do jogador Felipe, que levou o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo e terá que ficar de fora. Mas o jovem treinador Douglas Brito terá a força da dupla de ataque, formada por Buiú e Andrezinho – que é o artilheiro da Copa MT.

O União espera que sua torcida lote as arquibancadas para ajudar o time. O REC, que é um time novo (fundado em 2006) e ainda não tem torcida expressiva, espera apoio de simpatizantes na grande final.

O campeão estará garantido na Copa do Brasil de 2014.
Imprimir