Imprimir

Notícias / Política MT

Silval lamenta que seu nome tenha sido usado por João Emanuel e diz: “eu não conheço esse moço”

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco

Citado no polêmico vídeo em que o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel Moreira Lima (PSD), se compromete em fraudar a licitação em benefício de uma gráfica, o governador Silval Barbosa (PMDB) reagiu com certa irritação e assegurou que ninguém está autorizado a falar em seu nome. “Eu não tenho qualquer relação com essa pessoa. Eu não conheço esse moço”,

“Ele não pode falar em meu nome. Só tenho a lamentar isso. Aparentemente ele nem sabia o que estava falando”, reagiu Barbosa, após inaugurar duas obras da Copa do Pantanal Fifa 2014, no cruzamento das Avenidas Miguel Sutil (Perimetral) e Mário Andreazza.

A expectativa de Silval Barbosa é que tudo seja esclarecido em tempo e que fique claro sobre o fato de ter sido citado indevidamente.

O governador disse que não é a primeira vez que seu nome é citado indevidamente. "Isso ocorreu outras vezes", resumiu Barbosa, ao reconhecer que nunca teve tanta repercussão.

Operação Aratath

Silval Barbosa não quis falar sobre a Operação Ararath, principalmente sobre a investigação do juiz federal Julier Sebastião da Silva, da 1ª Vara do Fórum J. J. Moreira Rabello, pré-candidato ao governo de Mato Grosso. “Senhores... sobre o doutor Julier eu não vou falar”, respondeu Silval, diante do questionamento da reportagem do Olhar Direto.
Imprimir