Imprimir

Notícias / Esportes

Neilton admite propostas, mas declara amor ao Santos: 'Quero ficar aqui'

Globo Esporte

 Mesmo com cinco clubes interessados em seu futebol, Neilton quer ficar no Santos. O atacante está vinculado ao Peixe até maio de 2014 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas ainda espera uma última conversa com a diretoria do Alvinegro para definir o futuro.
Neilton admite ter recebido três propostas e duas sondagens, tanto do Brasil como da Europa. Ele, no entanto, garante que a vontade é de permanecer no Alvinegro Praiano, onde está há cinco anos.
- Tenho duas propostas de fora do País. Uma já esta na minha mão, a outra está chegando para o meu empresário. No Brasil, são três clubes interessados, e dois já enviaram propostas - declara, em entrevista ao GloboEsporte.com.
- Gosto muito da torcida do Santos, respeito demais o carinho que eles têm por mim. Estou no clube há cinco anos. Gostaria muito de permanecer. Eu estou em casa. Fui criado aqui, estou próximo da minha família. Em outro clube, teria que começar do zero. Quero ficar aqui (no Santos) - emenda.
Gosto muito da torcida do Santos, respeito demais o carinho que eles têm por mim"
Neilton
Em setembro, Neilton foi procurado pelo Sevilla, da Espanha, mas garante que tudo não passou de uma sondagem. De acordo com a imprensa europeia, o Porto, de Portugal, e o Tottenham Hotspur, da Inglaterra, também manifestaram interesse pelo atacante, de 19 anos.
O jogador, no entanto, afirma não ter exigido R$ 100 mil mensais para seguir no Peixe - o salário do jogador é apontado pelo Santos como um dos entraves para a negociação.
- Eu só ouvi a diretoria. Em nenhum momento falei sobre o que queria de salários. A informação que passaram, de que eu havia pedido R$ 100 mil mensais, não é verdadeira. Fiquei chateado quando divulgaram isso - diz, à espera de nova conversa com o Peixe.
- O Santos ainda não agendou nada comigo. Espero que essa conversa aconteça o mais rápido possível - conclui.
Imprimir