Imprimir

Notícias / Esportes

Pé-quente, musa do Flu irá a Salvador torcer pelo time: "está faltando sorte"

Terra

 Musa do Fluminense e do Campeonato Brasileiro em 2011, a modelo Bianca Leão vai até a Arena Fonte Nova, no próximo domingo, para torcer por seu clube do coração. Reconhecendo que a situação do time carioca é difícil na luta contra o rebaixamento, ela se agarra ao exemplo de 2009, quando o time chegou a ter mais de 90% de chances de cair e escapou, e diz ter sorte quando vai ao estádio.

​“Tem mais um jogo ainda. Vou até lá, sou pé-quente. Vou sempre apoiar o Fluminense. Futebol é isso. Um dia se está por cima. Há um ano, éramos campeões”, afirmou, durante evento que marcou o lançamento do CD dos sambas-enredo das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Bianca é a atual rainha de bateria da Porto da Pedra, escola de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, que disputa o Grupo de Acesso. Ela também será uma das musas do Salgueiro, que desfila no Grupo Especial.

Sobre o atual momento do Fluminense, Bianca argumenta que o time vem jogando bem, mas tem faltado sorte. Ela opinou ainda que a saída de muitos jogadores importantes, como Deco, Thiago Neves e Wellington Nem, prejudicou bastante o time ao longo do ano. “É difícil, não depende só da gente, mas passamos por algo parecido em 2009. Temos que acreditar”, comentou.
Imprimir