Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia prende três suspeitos de explodir caixas eletrônicos

G1

 Três homens foram presos em Cristalina, na região leste de Goiás, suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos. Segundo a polícia, eles fazem parte do grupo que explodiu agências em Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto, na madrugada desta quinta-feira (5).

Os suspeitos foram presos nesta manhã na BR-050, após serem perseguidos pela polícia. Eles são naturais de Mauá, no interior de São Paulo, e de acordo com as investigações, integram uma quadrilha que possui pelo menos mais oito pessoas, todas especializadas neste tipo de crime.

Segundo a PM, a primeira ação desta madrugada ocorreu por volta das 3 horas, quando os homens colocaram dinamites nos aparelhos em uma agência de Águas Lindas de Goiás. A agência ficou completamente destruída. Praticamente todas as vidraças foram quebradas e o teto também ficou danificado.

O grupo então seguiu para a cidade de vizinha de Santo Antônio do Descoberto, onde, aproximadamente 50 minutos depois, explodiu outros caixas eletrônicos. De acordo com testemunhas, dois carros foram utilizados na operação.

Não há informações sobre a quantia que os suspeitos conseguiram levar nos dois roubos.
Imprimir