Imprimir

Notícias / Esportes

De olho em 2014, Hulkenberg quer um forte companheiro de equipe

R7

 Depois de um ano na Sauber, Nico Hulkenberg acertou sua volta à Force India nesta semana. Sem o tempo de contrato ser revelado, mas com a garantia de que o vínculo é "por muitos anos", o alemão tem o futuro garantido, enquanto o posto de segundo piloto segue sem nenhum nome confirmado.

Já pensando na temporada de 2014, Hulkenberg garantiu que não vem se procupando com as especulações sobre quem será o segundo piloto da escuderia, mas garantiu que quer um companheiro forte e que o desafie.

"Para ser honesto, isso realmente não importa para mim. Eu quero ter um forte companheiro de equipe, um que me desafie e eu possa desafiá-lo, porque dessa forma estamos nos incentivando e levando a equipe para frente", declarou Hulkenberg ao site da emissora britânica Sky Sports F1.

Dupla da equipe na temporada de 2013, Paul di Resta e Adrian Sutil têm futuros incertos na categoria. Embora os pilotos estejam confiantes em permanecer, outro nome que está sendo especulado é o de Sergio Perez, que não renovou com a McLaren.

"Eu sei que há alguns nomes em torno da imprensa, mas não é minha decisão. É a decisão dos acionistas e da gestão de equipe, e eu tenho certeza que não vai demorar muito antes de sabermos", completou o germânico.

Imprimir