Imprimir

Notícias / Brasil

Rapaz bêbado e sem CNH atropela homem e bate em 2 carros em Matão

G1

  Um rapaz de 26 anos bêbado e sem carteira de habilitação atropelou um homem e bateu em dois carros estacionados na noite desta sexta-feira (6), em dois bairros de Matão (SP). Apesar do delegado pedir a prisão, a Justiça concedeu a liberdade provisória e ele foi liberado.

De acordo com a Polícia Militar, após sair de um bar, o homem perdeu o controle do carro Santana que dirigia e bateu em um veículo Gol estacionado na Rua Adelar Machado, no bairro Santa Rosa.

Ele fugiu do local e, na esquina da Rua Aristodemo Pompeo Lanza, atropelou um homem, que sofreu fratura exposta na perna. A vítima, que não teve a identidade e a idade divulgadas, foi socorrida, passou por cirurgia e permanece internada no hospital municipal.

Logo em seguida, o motorista colidiu de frente com um Honda Fit estacionado na Rua Vicente Cordoa, na Vila Maria. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e também foi levado ao Pronto-Socorro.

Moradores revoltados com os acidentes tentaram linchar o motorista, mas foram impedidos pela Polícia Militar.

Embriaguez
Após atendimento, o homem fez o teste do bafômetro e foi constatado 1,36 mg de álcool por litro de ar. O limite permitido por lei é de 0,05 mg. Ele admitiu ter bebido e a polícia também descobriu que ele não tinha habilitação para dirigir. O delegado deu voz de prisão e estabeleceu fiança de R$ 5 mil. O carro, que ficou destruído, foi apreendido.

Como a juíza de plantão converteu a prisão em flagrante em liberdade provisória, ele não precisou pagar fiança e vai responder em liberdade. Ele foi liberado do Pronto-Socorro durante a tarde.
Imprimir