Imprimir

Notícias / Brasil

Padrasto é detido por suspeita de estuprar e asfixiar enteada de dois anos

R7

  Um motoboy é suspeito de abusar sexualmente da enteada de dois anos e depois asfixiá-la. A criança morreu. De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado no 92º Distrito Policial, a médica que examinou a vítima constatou indícios de violência sexual. O caso aconteceu na ultima quinta-feira (5), no Jardim Monte Azul, zona zul de São Paulo. O homem foi detido.

A criança chegou a ser levada, já sem vida, pelo suspeito ao Hospital do Campo Limpo. À polícia, o motoboy, de 26 anos, relatou que seguia para o comércio da mãe dele com a enteada, mas no caminho, encontrou um amigo e passou na loja do homem, que estava fechada. Após retornar do estabelecimento, foi para a casa da mãe e colocou a garota para dormir. Segundo ele, aproximadamente 20 minutos depois, quando voltou ao quarto para deixar roupas que estavam no varal, notou que criança não estava normal. O motoboy disse ainda aos policiais que pediu ajuda às irmãs e levou a menina para o hospital.

O delegado responsável pelo caso, Flávio Eduardo Santos, determinou que fosse realizada uma perícia no imóvel e também recolheu peças íntimas do homem. No BO, a ocorrência foi registrada como “morte suspeita”.
Imprimir