Imprimir

Notícias / Esportes

Vasco deixa Curitiba para retornar ao Rio quase sem dormir e sem Dinamite

Globo Esporte

 O domingo do Vasco praticamente não terminou. Mal tinha amanhecido quando, na manhã desta segunda-feira, a delegação deixou o hotel onde pernoitou em Curitiba para seguir de volta ao Rio de Janeiro. Foram poucas horas possíveis de sono, já que o ônibus que viajou desde Joinville chegou à capital paranaense por volta das 2h30m da manhã, após a derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR, que determinou o rebaixamento cruz-maltino para a Série B. O presidente ROberto Dinamite, que assistiu à partida no estádio, não está no voo com a delegação.

O hotel onde a equipe ficou hospedada em Curitiba passou toda a madrugada vigiado por viaturas da Polícia Militar e foi escoltado até o aeroporto. Seguranças particulares também trabalharam para dar segurança na saída de jogadores, diretores e integrantes da comissão técnica.

A delegação que deixou Curitiba já não tinha alguns integrantes que disputaram a partida em Joinville. Pedro Ken, Alessandro e Adilson Batista, que são do Paraná, permaneceram na cidade já dando início às férias. Fillipe Soutto e Reginaldo também se despediram dos companheiros e seguiram na capital paranaense. O Vasco tem reapresentação marcada inicialmente para o dia 6 de janeiro. A pré-temporada deve começar dia 8 ou 10, novamente na cidade de Pinheiral (RJ).
Imprimir