Imprimir

Notícias / Esportes

Juan nega acordo com Flamengo e comenta saída de Moledo: "fez falta"

Gazeta Esportiva

 Neste domingo, o Internacional se despediu do Campeonato Brasileiro com um empate diante dos reservas da Ponte Preta, por 0 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após a partida, o experiente zagueiro Juan declarou que seguirá no time colorado - tem contrato até o meio do ano que vem. Ele fez questão de fazer um balanço sobre a temporada e lamentou a saída do zagueiro Rodrigo Moledo, negociado com o Metalist-UCR.

"Não existe nada com o Flamengo. Tenho contato com o Internacional até o meio do ano que vem. Vou curtir minhas férias e me reapresentar normalmente aqui", ressaltou o defensor.

Adiante, o defensor apresentou decepção quando discursou sobre o desempenho da equipe na elite nacional. "O futebol é assim. Ainda mais quando as coisas não saem da maneira que a gente espera. Agora vai caber à diretoria analisar, junto ao treinador, a necessidade que o time tem para o ano que vem", sintetizou.

Por fim, Juan lamentou a saída de Rodrigo Moledo, que agora defende as cores do Metalist, clube ucraniano. "Fez falta como qualquer grande jogador. Ele estava habituado com o Inter, estava no auge da carreira. Mas teve uma oportunidade de vida que a gente não pode lamentar. Vejo primeiro o lado do companheiro e do amigo. Sem ele, chegamos a ser líderes do campeonato. No segundo turno a gente caiu muito de produção", finalizou.

O Internacional finaliza a participação na elite nacional com 48 pontos, ocupando o 15º lugar. Em 38 jogos, o time colorado conseguiu 11 vitórias, 15 empates e foi derrotado 12 vezes. O primeiro jogo na próxima temporada será em 19 de janeiro, diante do São Luiz, de Ijuí, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho.
Imprimir