Imprimir

Notícias / Turismo

Cidades da copa estão mais caras, mas ainda é possível economizar em passagens

Da Assessoria

 Se os meses de férias são complicados para quem não programou a viagem com antecedência, imagine durante o ano de 2014, quando o Brasil abre as portas para a Copa do Mundo. Mesmo nos meses de baixa temporada, as cidades que sediam a Copa estão em evidência e, com certeza, serão um dos destinos mais visitados por turistas de todo o mundo.

Isso complica a vida de muitos turistas brasileiros que, mais do que aproveitar a copa do mundo, querem mesmo é curtir as belezas das cidades que sediam a copa como, por exemplo, o Rio de Janeiro. Mas nem tudo está perdido. As promoções de passagens aereas baratas estão acontecendo no país e até o final do ano é esperado uma outra super promoção como a que aconteceu recentemente ao estilo Black Friday.

Para este ano ainda, espera-se que companhias aéreas como a TAM, ofereçam passagens aereas promocionais para vários destinos nacionais, incluindo as cidades da copa. Claramente os valores ainda serão altos se comparado a outros períodos do ano ou a outros anos, já que estamos falando de um ano muito particular para o Brasil. Uma excelente oportunidade para os turistas que mais do que visitar essas cidades no período da copa e assistir aos jogos, querem desfrutá-las como destino turístico
Imprimir