Imprimir

Notícias / Brasil

Irmã reconhece corpo encontrado em mala de carro no município de Atalaia

G1

  O corpo da mulher encontrado no porta-malas de um carro abandonado às margens da rodovia BR-316, nas imediações do povoado Porongaba, foi identificado como sendo de Maria Quitéria Alves. A informação foi confirmada pela assessoria da Perícia Oficial de Alagoas na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com Perícia Oficial, a irmã da vítima, Ana Maria Duarte Alves, fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, na tarde de segunda-feira (16), acompanhada de outros familiares. Os exames cadavéricos confirmaram que a vítima foi morta por disparo de arma de fogo.

Maria Quitéria tinha 25 anos e era natural de Anadia. Após o reconhecimento, o corpo foi liberado para sepultamento naquele município.

Entenda o caso
O veículo foi abandonado às margens da rodovia BR-316, nas imediações do povoado Porongaba. O corpo da mulher estava com as mãos amarradas. Após realização da perícia, médicos do IML identificaram que ela havia sido morta por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, as suspeitas é que é a vítima tenha sido sequestrada, e que o veículo tenha se acidentado na curva, já que os vidros do carro e o teto estavam amassados. Dentro do carro ainda foram encontradas fotos e um bloco de notas fiscais pertencente a um estabelecimento comercial que fica na cidade de União dos Palmares.
Imprimir