Imprimir

Notícias / Brasil

Jovem suspeito de matar namorada é preso após enterro em Valinhos, SP

EPTV

 A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (16) o namorado da estudante Taynara Sato de Oliveira, de 14 anos, encontrada morta em um terreno no bairro Vale Verde, em Valinhos (SP), há três dias. O jovem de 20 anos, com quem a jovem morava, foi preso após o enterro da adolescente, por suspeita de participação no assassinato.
Segundo o delegado Álvaro Noventa Júnior, a determinação da prisão ocorreu após o depoimento de uma testemunha, que demonstrou indícios de envolvimento do namorado na morte de Taynara. A garota ficou desaparecida por seis dias, e o corpo foi encontrado pela Guarda Municipal a poucos metros da casa onde a vítima vivia.
De acordo com o delegado, o suspeito tinha arranhões e lesões pelo corpo e deve ficar preso por 30 dias, pois a Justiça acatou o pedido de prisão temporária. Ele foi encaminhado para a cadeia do 2° Distrito Policial de Campinas.
Discussão
Segundo a Guarda Municipal, na tarde do dia 8, o namorado chegou a discutir com Taynara antes do desaparecimento dela, o que foi verificado pela família um dia depois. As informações partiram de relatos de vizinhos que não quiseram se identificar.
O sogro da adolescente, Antônio Celso da Cruz, também confirmou que o casal costumava ter algumas discussões, mas afirmou que isso não acontecia há um mês. Cruz disse ainda que o filho tinha autorização do Conselho Tutelar para morar com a adolescente.
Imprimir