Imprimir

Notícias / Brasil

Discussão de trânsito termina com criança baleada na Pampulha

R7

Uma discussão de trânsito terminou com uma criança baleada na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, menina de 7 anos, foi atingida em um dos braços no momento em que dormia dentro do carro do pai.

O motorista relatou aos militares do 34º Batalhão da Polícia Militar que a filha foi baleada depois de saírem de uma confraternização em bar e restaurante.

Ele contou que, assim que foi embora do estabelecimento comercial, localizado na avenida Tancredo Neves, foi “fechado” por um carro em alta velocidade. Irritado, o condutor advertiu o outro motorista usando a buzina. No entanto, o homem sacou um revólver, atirou contra o veículo que “fechou” e fugiu em alta velocidade. O disparo perfurou a porta do passageiro.

A menina foi socorrida pelo próprio pai e levada às pressas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Ela não corre risco de morte.

O momento da chegada de pai e filha à unidade de saúde foi filmado e, na gravação, a menina aparece chorando e dizendo para funcionária do hospital que ela não queria morrer.

— Eu não quero morrer moça, eu não quero morrer. Ele fez de propósito.

O atirador, que estava em um Gol prata, ainda não foi identificado ou preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança instaladas na avenida onde ocorreu a tentativa de homicídio podem ajudar nas investigações.
Imprimir