Imprimir

Notícias / Cidades

Alexandre Cesar recebe título de Cidadão Campoverdense

Da Assessoria

O deputado estadual Alexandre Cesar (PT) recebeu o título de Cidadão Campoverdense durante sessão especial realizada no sábado (04) pela Câmara Municipal da cidade, localizada a 139 km de Cuiabá. A sessão fez parte da programação festiva do município que comemorou seus 21 anos de emancipação política e administrativa. A Prefeitura inaugurou diversas obras no dia.

O título de Cidadão Campoverdense é atribuído àqueles, que apesar de não terem nascido em Campo Verde, contribuíram com o desenvolvimento e engrandecimento do município. A Câmara Municipal agraciou 23 pessoas com a honraria este ano, sendo 18 escolhidas individualmente pelos vereadores e cinco pela Mesa Diretora, dentre as quais, o deputado Alexandre Cesar. Recentemente, o parlamentar destinou emenda de R$ 150 mil para a obra de revitalização e reforma da Praça IV de Julho, que já foi entregue à população com contrapartida da Prefeitura. A obra foi uma das prioridades reivindicadas pelos próprios campoverdenses no orçamento participativo.

Foi o vereador Gessy Mateus Ventura (PT) quem entregou o título de Cidadão ao deputado estadual. Para Alexandre Cesar, a honraria aumenta ainda mais a responsabilidade dele em dar atenção às demandas de Campo Verde. “Deu gosto em ver que a emenda destinada para este município foi bem aplicada e de forma rápida. Valeu a pena. Certamente me lembrarei de Campo Verde para as emendas que serão apresentadas ao Orçamento de 2010. Também é um sonho nosso a criação de um parque ambiental nas nascentes do rio São Lourenço e vamos buscar com a nossa bancada federal recursos para viabilizar esse espaço de lazer e educação ambiental. Meus parabéns e felicidades ao município pelo aniversário de emancipação”, declarou Cesar da tribuna.

O prefeito Dimorvan Brescancim comemorou o fato de Campo Verde ter recebido o título de município com o maior Produto Interno Bruto agropecuário do Brasil em 2007. “É uma proeza para um município de apenas 26 mil habitantes e resulta do esforço da população e de homens públicos que lutaram pelo engrandecimento da cidade, de pessoas que trabalharam para uma sociedade mais justa e fraterna. Isso significa também que a nossa economia é forte, com produtos diversificados e de boa qualidade oferecidos para Mato Grosso e para o Brasil”, disse Dimorvan.
Imprimir