Imprimir

Notícias / Brasil

Motoristas em Vilhena, RO, reclamam de quebra-molas danificados

G1

  Motoristas e motociclistas que precisam passar pela BR-364, na área urbana de Vilhena (RO), encontram dificuldades por causa da situação dos quebra-molas. Segundo os condutores, há vários meses os quebra-molas começaram a ficar esburacados e com as pontas de ferro visíveis. Ao G1, um motorista de caminhão de frete afirmou ter medo de passar no local por conta do risco de acidentes ou até mesmo de furar o pneu do veículo.

Os redutores de velocidade, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), foram instalados nestes locais por conta dos altos índices de acidentes. A BR-364 corta todo perímetro urbano de Vilhena. Das cinco rotatórias instaladas na rodovia, quatro delas possuem quebra-molas.

Procurado, Ivo Alves Pereira, responsável pela regional do Dnit em Vilhena, afirmou que a construtora responsável já enviou um posicionamento sobre o reparo nos quebra-molas. De acordo com Pereira, a partir de quinta-feira (2), a Construtora Centro Minas irá iniciar a operação tapa buraco do quilômetro 0 até a cidade de Pimenta Bueno.
Imprimir