Imprimir

Notícias / Turismo

Confira a programação de Réveillon em seis cidades do Sul do Rio

G1

  Diversas cidades do Sul do Rio de Janeiro vão brindar a chegada de 2014 nesta terça-feira (31) com apresentações musicais e shows de fogos de artifício. As programações foram informadas pelas assessoria de comunicação das prefeituras. Confira as atrações em seis municípios.

Comendador Levy Gasparian
Claudinei, a Potência do Forró, será a principal atração do Réveillon da cidade. A programação está marcada para começar às 21h, na Praça Joaquim José Ferreira, no Centro. A comemoração também contará com show de Linyque e Jardel, e MC Boom. O público ainda poderá se divertir com a tradicional queima de fogos.

Paraíba do Sul
O “Réveillon Popular” será animado pela banda Aretê. A festa acontecerá a partir das 22h, no Jardim Velho, um dos principais cartões-postais da cidade. A comemoração também contará com queima de fogos.

Engenheiro Paulo de Frontin
Som mecânico abre a programação para a chegada do ano novo na cidade, a partir das 22h, no Morro Azul do Tinguá. A meia-noite haverá a tradicional queima de fogos e a partir da 00h30 show com a dupla sertaneja Santana e Maldonado.
No Centro da cidade também haverá queima de fogos.

Três Rios
A comemoração do fim de ano terá início a meia-noite, na Avenida Alberto Lavinas, com a tradicional queima de fogos. Após o brinde, às 00h30, haverá show com Renatinho da Bahia. Em seguida haverá desfile do Bloco da Barão.

Rio das Flores
O "Show da Virada" será animado pela Banda Ultraseven. O evento será a partir das 23h, na Praça Coronel Sucena, no Centro.

Paty do Alferes
A partir das 21h a animação ficará por conta das bandas Balaco Baco, Divino e Natural, e do DJ Biba. O evento acontecerá na Praça George Jacob Abdue. O público também poderá conferir a tradicional queima de fogos, que será realizada meia-noite.
Imprimir