Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher impede filho de 8 anos de ir a bar e leva garrafada da própria mãe

G1

 Uma promotora de vendas de 25 anos foi agredida na cabeça com uma garrafa de vidro pela própria mãe, uma pensionista de 47 anos, na tarde deste sábado (28), no bairro Paulista, em Piracicaba (SP). Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a jovem não permitiu que o filho dela, de 8 anos, fosse a um bar comprar cerveja para a avó.

Conforme o documento da Polícia Civil, a pensionista se irritou com a censura da filha e partiu para a agressão com a garrafa de vidro, que foi quebrada na cabeça da vítima.

Na sequência, a mulher ainda cortou a mão esquerda da jovem com um caco de vidro enquanto ela tentava se defender dos golpes.

A agressora foi contida por pessoas que estavam perto e acompanharam a briga. Segundo a filha, a mulher havia ingerido "alta quantidade" de bebida alcoólica. A vítima procurou o pronto-socorro da Vila Cristina por meios próprios e, na sequência, fez o boletim de ocorrência no plantão da Polícia Civil. O delegado Vicente de Almeida Prado Júnior registrou o caso como lesão corporal.
Imprimir