Imprimir

Notícias / Brasil

Lei Seca prende dois foragidos da Justiça no RJ

G1

 Agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Governo, em blitz realizadas na madrugada da quarta-feira (1º), prenderam dois foragidos da Justiça, informou o Governo do Estado nesta quinta-feira (2).

Na Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, no Recreio, Zona Oeste, os agentes abordaram Leandro da Silva, que não tinha carteira de motorista nem qualquer documento do veículo que conduzia. Ele se recusou a fazer o teste com o etilômetro e foi levado à 42ª DP (Recreio). Após consulta ao banco de dados, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão por roubo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 16ª DP (Barra).

Já na Rua Marquês de Paraná, no centro de Niterói, Anderson Luiz de Oliveira Pinto, ao ser abordado, também se recusou a fazer o teste e não apresentou documento de identificação. Os agentes o revistaram e encontraram um cartão bancário. Passadas as informações à 78ª DP (Fonseca), foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão por extorsão.

Na primeira madrugada de 2014, ao agentes da Lei Seca fizeram ações de fiscalização em nove pontos do Rio e de Niterói. No total, 1.208 motoristas foram abordados nas operações. Foram multados 400 motoristas; 61 veículos foram rebocados, 157 motoristas tiveram a carteira de habilitação recolhida, 175 sofreram sanções administrativas., e 8, criminais. Os agentes realizaram 867 testes com o etilômetro.
Imprimir