Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltante é morto com tiro espingarda calibre 12 na cabeça após tentar invandir propriedade

Da Redação - Laura Petraglia

Um suposto assaltante foi morto com tiro de espingarda calibre 12, durante a madrugada deste sábado (4), após tentar invadir uma propriedade localizada na zona rural do município de Poconé (a 100 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima mais duas pessoas tentaram entrar na casa anunciando o assalto e o proprietário reagiu atirando. De acordo com site Poconet, a propriedade fica localizada na área rural da cidade que fica a 5 km da cidade de Poconé.

Ainda de acordo com o site, o homem ainda não identificado levou dois tiros, sendo um na cabeça. O assaltante não resistiu e morreu na hora. Segundo informações, os outros suspeitos fugiram e não foram encontrados.

Polícia procura professor de Educação Física acusado de cortar rosto da mulher com lâmina de tesoura

Uma espingarda Calibre 12 e 1 munição intacta foram apreendidas pela Polícia Militar. O corpo do jovem ainda não identificado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

À polícia, o dono da propriedade rural relatou que estava dormindo, quando ouviu do lado de fora gritando “Policia, abre a porta”. Em seguida os assaltantes começaram a derrubar a porta da residência, muito nervoso, ele pegou a espingarda e começou a atirar, um desses tiros pegou na cabeça da vitima que estava em posse de uma Faca.

O Proprietário da Fazenda deverá ser ouvido ainda hoje na delegacia e posteriormente deverá ser liberado.
Imprimir