Imprimir

Notícias / Brasil

Três adolescentes são assassinados em menos de 24h em Maceió

G1

  A Polícia Militar de Alagoas registrou, no último sábado (5), a morte de três adolescentes em menos de 24h em Maceió. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os suspeitos, que ainda não foram localizados, usaram armas de fogo para matar as vítimas. A identidade dos adolescentes foi preservada.

Em uma única ocorrência, a PM registrou o homicídio de dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, que foram baleados na cabeça. Os corpos foram encontrados no Conjunto Hélio Vasconcelos, localizado na Rua das Canas, no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.

A morte de um outro adolescente de 16 anos também foi registrada. Segundo a PM, o corpo do menor foi achado na Rua Monte Alegre, localizada no bairro Santos Dumont. Ele foi baleado com três tiros, sendo dois na cabeça e um no ombro.

Nas duas ocorrências os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a retirada dos corpos. A PM realizou rondas nas regiões próximas aos locais dos crimes em tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Imprimir