Imprimir

Notícias / Brasil

Filha de mulher arremessada de terraço ainda não sabe que a mãe morreu

Extra

 Com apenas dois anos de idade, Luiza, filha de Nívia Araújo, ainda não sabe da morte da mãe. Acostumada a mamar no peito da estudante de Direito, morta ao ser jogada do terraço da casa onde morava, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, ela pergunta diariamente pela mãe à avó.

- Ele não matou só a Nívia, tirou a vida da família inteira. Meu coração está despedaçado. Não consigo contar para minha neta que ela não verá a mãe - lamentou Neuzeli Barbosa, de 45 anos.

Segundo Neuzeli, a irmã de Nívia, de 7 anos de idade, também não sabe da morte da estudante.

- O Leonardo é um verdadeiro monstro. Fez com a Nívia o que fizeram com a Isabella Nardoni (menina morta em São Paulo, em 2008, pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá). Ela foi atirada do terraço - disse Neuzeli Barbosa.

A técnica em enfermagem contou que a filha terminou o relacionamento com o ex-noivo, que já durava aproximadamente um ano, por causa dos ciúmes excessivos dele. Segundo ela, a menina não podia receber ligações nem mensagens de texto das amigas. No dia 29, a jovem ainda teria contado à mãe que descobriu uma traição de Leonardo.

Imprimir