Imprimir

Notícias / Esportes

Ronaldo compara Mano a Felipão, mas diz: "O Mano prende mais"

Gazeta Press

Ronaldo obteve a maior glória da carreira ao conquistar o pentacampeonato mundial de futebol em 2002, quando era comandado por Luiz Felipe Scolari, durante o Mundial no Japão e na Coréia do Sul. Depois de trabalhar com Felipão na seleção brasileira, o Fenômeno encontrou pela frente um segundo treinador gaúcho na sua carreira, o técnico Mano Menezes do Corinthians.

Perguntado nesta segunda-feira sobre alguma semelhança no trabalho dos dois comandantes, Ronaldo brincou com a situação ao comparar Mano e Felipão.

"Eles são bem parecidos. É a escola gaúcha de técnicos. São motivadores e trabalham muito isso com o grupo. Inclusive, as implicâncias deles são bem parecidas, como treinar de caneleira, ou com o meião levantado. Porém, o Mano prende muito mais a gente do que o Felipão", brincou Ronaldo, em entrevista ao canal de televisão Sportv, relembrando seu comentário sobre as concentrações corintianas.

O atacante mais uma vez procurou esclarecer sua posição ao reclamar da reclusão imposta aos atletas antes da Copa do Brasil. "Não sou contra as concentrações, acho perfeito em dias de jogos", resumiu o atacante, antes de novamente comparar os seis meses de clube com os três enclausurados em concentrações durante esta temporada. "Só em Itu ficamos mais de 40 dias e não conheci nada na cidade", comentou Ronaldo, recordando a pré-temporada no interior paulista.


Imprimir