Imprimir

Notícias / Cidades

Morador de Cuiabá é brutalmente assassinado em GO e idoso é esfaqueado durante discussão

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Está foragido o principal suspeito de ter executado com dois tiros na cabeça Edvaldo Santana de Oliveira, 22 anos, em Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças. O crime aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (6), quando Edvaldo estava voltando de uma lan house em companhia do primo de 15 anos.

Homem preso pelo assassinato do filho de 2 meses já foi detido por roubo quando era menor
Piloto mato-grossense morre carbonizado após aeronave colidir com rocha

Eles estavam bem perto da residência quando um homem armado saiu de um terreno baldio e efetuou os disparos vitimando Edvaldo. O adolescente correu. De acordo com a polícia, Edvaldo morava em Cuiabá e se mudou há pouco tempo para Bom Jardim onde tem parentes e inclusive um filho.

A informação é que Edvaldo era dependente químico e com várias ocorrências policiais inclusive por agressão quando ele entrou na escola e agrediu a jovem com quem tem um filho. O suspeito de ter atirado em Edvaldo, trata-se de um jovem conhecido como Leandro, que não tem passagem policial, porém não foi localizado na casa dele na manhã de terça-feira (7).

O crime pode ter sido motivado por rixa. Um pouco antes deste assassinato, a polícia de Bom Jardim registrou uma tentativa de homicídio contra o morador Eusézio, 65 anos, que foi esfaqueado no altura do peito durante uma discussão pelo suspeito Paulinho, ex-presidiário de Aragarças, que está foragido.

Após o crime, Paulinho conseguiu pegar um moto-taxi e seguiu para a cidade de Piranhas-GO. O idoso está internado em Barra do Garças em estado grave. As ocorrências registradas pela PM serão agora investigadas pelo delegado de Piranhas, Diego Rincón, que responde pela delegacia de Aragarças.
Imprimir