Imprimir

Notícias / Política MT

Valtenir deve visitar 62 cidades para organizar PROS para as eleições de outubro

Da Redação - Laura Petraglia

Com o intuito de organizar o Partido Republicano da Ordem Social em Mato Grosso para eleições de outubro, o deputado federal Valtenir Pereira, começará nesta sexta-feira (10) uma extensa agenda pelo interior do estado.

Nessa primeira leva, os encontros dos PROS acontecerão em 62 municípios em 12 dias, dentre eles Barra do Bugres, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e Sapezal, Colniza, Alta Floresta, Marcelandia, Confresa, Ribeirão Cascalheira, Barra do Garças, Alto Araguaia, Rondonopolis e Jaciara.

PP confia em Eraí Maggi para êxito em aproximação com tucanos e democratas para construir ‘terceira via’

O objetivo segundo ele, é organizar o partido em todos os municípios mato-grossenses e discutir com as bases da agremiação as metas estabelecidas no planejamento estratégico do PROS com vistas à fortalecer o palanque da presidente Dilma Rousseff em Mato Grosso.

"Estou aproveitando o recesso parlamentar para fazer agenda mais extensa e intensa em municípios mais distantes de Cuiabá (confira no Mapa de Mato Grosso), aproveitando também os sábados e domingos. São reuniões importantes e fundamentais para preparar o partido, as lideranças e os pré-candidatos para fazermos bonito nas eleições que se aproximam. Nossas metas são bastante ousadas, mas trabalhando conseguiremos alcançá-las", ressaltou Valtenir.

Segundo ele, os municípios das regiões mais próximas a Cuiabá, que podem ser visitados de quinta a domingo e para depois o parlamentar retornar a Brasília na terça, também farão parte da agenda, se possível ainda no mês de janeiro, senão, essas visitas serão realizadas mais a frente. “Mas todos os 141 município serão contemplados”, disse.
Imprimir