Imprimir

Notícias / Cidades

Policial Militar é morto a tiros pelo primo de ex-mulher durante discussão no Coxipó

Da Redação - Patrícia Neves

O soldado aposentado da Polícia Militar Júlio César Americano, 43 anos, morreu por volta das 4h de hoje (10), vítima de dois disparos de arma de fogo que atingiram seu abdome.

Sociólogo critica 'limpeza social' durante Copa e cobra criação de poíiticas públicas
'Vida Louca' é morto a facadas na 'Cracolândia' em Mato Grosso

O policial foi até a casa da ex-mulher no bairro São Francisco e teria discutido com sua ex-companheira, por volta de 1h da manhã.  Um primo dela, identificado como Welington,  chegou a residência e teria tentado interferir na discussão. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primo teria tentado fazer com que a confussão fosse encerrada e acabou  sendo repreendido pelo militar que declarou para que ele não se intrometesse em disussão de um casal. O rapaz então entrou na casa e voltou armado.

Ele atirou contra o policial que ainda tentou sair correndo do local, mas foi acompanhado pelo suspeito que fugiu em seguida. A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O soldado Júlio César  já havia se aposentado e era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável por atuar na região do Coxipó. A Polícia Militar informou que está a procura do autor dos disparos. Ele deixou o local do crime portando a arma usada no crime.
Imprimir