Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador sofre infarto na zona rural e morre a espera de socorro

Da Redação - Marianna Marimon

O vereador de terceiro mandato por Chapada dos Guimarães, Nilo Ivo da Costa (PR) faleceu na madrugada deste sábado (11) ao sofrer um infarto na zona rural de Praia Rica, região do Manso, localização da sua comunidade. Devido a distância (140 km de Cuiabá e 160 km de Chapada dos Guimarães), mas quando o socorro chegou ao local, o vereador não resistiu.

Leia também: Comissionados da Prefeitura de Cuiabá devem provar ficha limpa

Aos 51 anos, Nilo Ivo da Costa que estava de licença, passou mal na madrugada deste sábado, e não resistiu ao infarto. O presidente da Câmara de Chapada dos Guimarães, Carlos Eduardo de Lima, o Carlinhos (PT) lamentou a morte do vereador. O parlamento ficará uma semana de luto com a bandeira a meio mastro.

“É o mínimo que podemos fazer pelo Nilo, que era um vereador atuante, muito bem votado e que era muito querido em sua comunidade. Foi uma perda inestimável para a Câmara de Chapada dos Guimarães. Ele era muito novo, não fumava e não bebia, cuidava da sua saúde, mas, o que dizer? Não tem explicação”, lamentou.

O velório será realizado na Câmara e o corpo está a caminho. Depois das 14h30, Nilo Ivo da Costa será sepultado
em sua comunidade.

Natural de Rosário Oeste, Nilo Ivo da Costa era vereador de terceiro mandato, sendo reeleito com 279 votos. Solteiro, o parlamentar deixou três filhos.
Imprimir