Imprimir

Notícias / Cidades

Cinco pessoas são assassinadas na Baixada Cuiabana; duas em crime passional

Da Redação - Patrícia Neves

Cinco assassinatos foram contabilizados no final de semana na Baixada Cuiabana. Dois foram crimes passionais. Do total de crimes, quatro vítimas foram mortas com armas de fogo e uma esfaqueada. A mais recente vítima trata-se de um homem identificado como Durvalino, que foi esfaqueado e morreu na madrugada de domingo (13), conforme o Instituto Médico Legal (IML).

Com filho no colo, jovem de 18 anos é assassinada por ex-marido em jogo de futebol
Quatro pessoas morrem afogadas após carro cair em rio

Também no domingo, a Polícia Civil registrou a morte de Jacqueline Vieira, 26 anos. A mulher estava assistindo a um jogo no bairro Ouro Verde, periferia de Várzea Grande, quando foi atingido a tiros por seu ex-companheiro, Fernando Pereira.

A mulher estava com seu filho no colo, uma criança de apenas seis meses (fruto de um relacionamento atual), quando foi atingida. O criminoso, que tem diversas passagens, fugiu do local.

Na cidade de Nossa Senhora Livramento, o jovem Luiz Henrique Fagundes, de 20 anos, morreu depois de sair de uma festa na cidade de Nossa Senhora do Livramento, no sábado. O rapaz e um colega estavam caminhando quando foram atacados.

Na sexta-feira, o sargento aposentado Júlio César Americano, foi morto com dois tiros no abdome depois de discutir com sua ex-mulher, no bairro São Sebastião, região do Grande Coxipó. O primo dela, identificado como Weliton Batista chegou ao local, discutiu com Júlio e na sequência, passou a efetuar disparos. Há ainda no IML uma quinta pessoa, Leoni Ricardo Costa, de 18 anos, vítima de disparo de arma de fogo.
Imprimir