Imprimir

Notícias / Brasil

Mãe e filha são mortas a facadas em cidade de Mato Grosso do Sul

TV Morena

 Uma mulher de 39 anos e a filha dela, de 21, foram mortas a facadas durante a noite de quarta-feira (15) em Caarapó, a 273 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é o marido da jovem, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Benjamin Lax, ele confessa.

Ainda segundo a polícia, o casal mora em Naviraí, mas foi até Caarapó porque a jovem precisava fazer exames. Quando ele foi buscá-la, ela disse que desejava terminar o relacionamento, aproveitou que a família morava na cidade e foi até a casa da mãe. O suspeito então foi atrás dela armado com uma faca.

Quando ele chegou ao local, encontrou a vítima em frente da residência e a feriu. Lax diz que ela correu para dentro da casa chamando pela mãe, que tentou defender a filha e também foi esfaqueada. A jovem morreu antes da chegada do socorro. A mulher chegou a ser levada para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

A garota deixa uma criança de cinco meses. A polícia já interrogou o suspeito e ainda não ouviu os parentes dela porque eles estão abalados por conta do crime. A previsão de Lax é que o inquérito seja concluído até a próxima semana. O suspeito permanece preso.
Imprimir