Imprimir

Notícias / Esportes

Vice do Flamengo diz que Ronaldo virou "humorista" ao comparar torcidas

Lancepress

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, demonstrou irritação ao comentar as declarações de Ronaldo, que questionou as pesquisas que apontam a torcida flamenguista como a maior do país. O jogador também criticou a diretoria do clube carioca por supostamente ter colocado os torcedores contra ele por conta de sua transferência para o Corinthians no final de 2008.

O dirigente ironizou o atleta corintiano dizendo que o Fenômeno está se portando como um "humorista" e cutucou o atacante ao se dizer mais feliz por ter Adriano em seu elenco.

"Acho sensacional porque Ronaldo está mostrando uma nova faceta. Agora ele virou humorista. Ele tem todo o direito de ser engraçado. Mas, na verdade, é um assunto que já encheu o nosso saco. Ronaldo está bem. Que ele seja feliz, mas estamos muito mais felizes com Adriano", disse Kléber Leite.

Ronaldo, torcedor assumido do Flamengo, disse ter aprendido no Corinthians que a informação de que a torcida flamenguista é a maior do Brasil não é correta.

"'Eu sou flamenguista desde pequeno, sempre fui ao Maracanã. Só que agora estou no Corinthians, e o que eu aprendi no Corinthians é que essa pesquisa de o Flamengo ter a maior torcida do Brasil não é certa", disse o jogador, na segunda-feira, em entrevista ao Sportv.

"Eles pegam os torcedores dos outros Estados, que sempre falam que o Flamengo é o seu segundo time", alegou o jogador.

O técnico do Flamengo, Cuca, também comentou as declarações de Ronaldo. O treinador, que nunca trabalhou no Corinthians, preferiu falar apenas sobre o que ele vivenciou enquanto comandou o Flamengo.

"Eu não ouvi. Para fazer uma declaração dessa, só trabalhando nos dois clubes. Cansei de ir a lugares como Macapá, por exemplo, e ser recepcionado pela banda do exército tocando o hino do Flamengo e não o nacional. No caminho para o hotel, via torcedores fechando a rua. Acho difícil ver isso em outro clube", disse Cuca.
Imprimir