Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é estuprada e tem parte da orelha arrancada por agressor

Da Redação - Priscilla Silva

Uma mulher de 34 anos teve parte da sua orelha arrancada depois de ter sido estuprada por um homem pedia informações sobre “boca de fumo”. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (19), no município de Lucas do Rio Verde.

Leia mais: 
Adolescente de 17 é assassinado com tiro nas nádegas enquanto dormia
Servidores da Univag iniciam greve nesta segunda; mais de 10 mil alunos ficam sem aula

O delegado que investiga o caso, Marcelo Martins, esteve na tarde desta segunda-feira (20) na unidade de saúde em que a vítima esta internada para colher seu depoimento. Segundo ele, E.F.F., de 34 anos está bastante machucada, mas conseguiu descrever o crime com clareza.

De acordo com o delegado, a vítima é dependente química e relatou que estava em uma praça da cidade quando foi abordada por um homem em uma motocicleta preta. Conforme o depoimento da vítima, o suspeito pretendia comprar entorpecentes. “Ela disse que não vendia drogas, mas sabia onde encontrar. Então ela subiu na garupa da motocicleta para levá-lo até a boca de fumo”, contou o delegado.

Segundo o relato da vítima, no trajeto o suspeito não estava seguindo o caminho indicado pela vítima e a levou para um local ermo. “Quando parou a motocicleta, de forma violenta, ele começou a agredir a vítima, com golpes de capacetes, sobras de cimento e pauladas. Ele a estuprou e chegou a morder e arrancar parte da orelha esquerda da vítima”, descreveu Marcelo.

Ainda segundo o delegado, há um mês a vítima passou por uma experiência dolorosa. Seu companheiro abusou sexualmente de suas duas filhas pequenas. “Ela já era usuária, mas depois dos abusos das crianças ela se afundou nas drogas”, disse Martins.

O caso está sendo investigado pela delegacia do município que tenta identificar e localizar o suspeito que está sendo considerado de alta periculosidade.
Imprimir