Imprimir

Notícias / Brasil

Jovem é presa suspeita de esfaquear enteada de 13 anos em MS, diz polícia

TV Morena

 Uma jovem de 18 anos foi presa nessa segunda-feira (20), em Campo Grande, suspeita de esfaquear a enteada de 13 anos. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, a garota foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e alegou legítima defesa. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Conforme a autoridade policial, o crime aconteceu na residência onde a menina mora há um mês com o pai e a madrasta, no Jardim Santa Mônica. A adolescente morava em Aquidauana e se mudou por orientação do Conselho Tutelar.

Na versão da suspeita à polícia, desde que a menina passou a morar com o pai, brigas na família passaram a ser constantes. Segundo ela, o marido é mais atencioso com a filha do que com ela, esposa.

Por conta disso, nessa segunda-feira, madrasta e enteada brigaram. De acordo com Lauretto, a a jovem disse que a adolescente pegou uma faca, foi desarmada por ela e em seguida golpeada com a mesma arma. "Ela disse que agiu para se defender", fala o delegado.

Segundo o delegado, a menina foi ferida nos braços, mãos e cabeça. A adolescente deu entrada na Santa Casa de Campo Grande às 21h47 (de MS) e, conforme a assessoria de imprensa do hospital, aguarda cirurgia.
Imprimir