Imprimir

Notícias / Política BR

Vice-governador do RJ diz que está satisfeito com serviço da Supervia

G1

  Apesar do transtorno causado pelo descarrilamento de um trem na quarta-feira (22), próximo à estação de São Cirstóvão, e de outros problemas ocorridos nos últimos anos, o vice-governador Luiz Fernando Pezão afirmou que está satisfeito com o serviço prestado pela Supervia, como informou o Bom Dia Rio.

“É claro que ainda tem muito para ser feito. Você não conserta 40 anos em sete. Ali pagou o preço do sucateamento. Agora, a gente sabe que ainda têm muitos investimentos a serem feitos. Esse ano, todo mês vão chegar trens novos”.

Até que todos os trens sejam renovados, a secretaria de Transportes e a Fetranspor decidiram que os ônibus terão que aceitar os bilhetes da Supervia quando houver pane nos trens.

Manutenção
Nesta quinta (23), todos os ramais da concessionária operavam normalmente até as 16h. Funcionários trocavam dormentes perto de onde houve o descarrilamento. De acordo com a Supervia, a troca do equipamento já acontecia em toda a ferrovia antes do acidente. No entanto, o trabalho foi direcionado para a estação São Cristóvão nesta quinta devido ao acidente. A meta da empresa é trocar 600 mil dormentes até 2019.
Imprimir