Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de casal desaparecido é encontrado flutuando em rio; suspeita é de homicídio

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Um sítio no município de Vera (486 Km de Cuiabá) foi palco de um caso digno de filme de terror nesta sexta-feira (24). O casal que cuidava da propriedade desapareceu, deixando apenas manchas de sangue como pistas. O corpo de um deles foi encontrado flutuando no rio próximo ao assentamento rural. Simultâneamente, um vizinho das vítimas desparece sem deixar rastros.

Leia mais: Família capota carro quando seguia para formatura em Mato Grosso

O corpo de Antônio Domingos Onorato, 67 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira (24) boiando no rio do sítio. Os restos mortais de Maria Socorro Venâncio dos Santos, 52 anos, esposa de Antônio, foi avistado na noite do mesmo dia, porém, por conta da chuva, desapareceu novamente no rio. A equipe do corpo de Bombeiros de Sorriso (420 Km de Cuiabá) continua as buscas no rio do assentamento rural Alto Celeste.

De acordo com o delegado de Vera, Claudio Álvares Santana, as buscas se iniciaram quando o proprietário do sítio acionou a polícia ao notar que os caseiros estavam desaparecidos. Ao entrar na casa de Antônio e Maria, a Polícia Militar e Civil de Vera notou que um quarto da casa estava revirada. Havia manchas de sangue no lado externo da residência.

Depois de algumas investigações, descobriu-se que Antônio tinha desavenças com o vizinho. Este mesmo vizinho, aliás, desapareceu e não há sinais de seu paradeiro. “A suspeita é que tenha sido homicídio por desavença, muito provavelmente por conta de dívidas”, explicou o delegado.

A hipótese de assalto ou latrocínio foi descartada, pois diversos pertences com valor mais significativo permaneceram intocados na casa.
Imprimir