Imprimir

Notícias / Esportes

Paulinho diz que derrota do Tottenham doeu mais que goleada no Corinthians

Terra

 Ao comparar as derrotas, Paulinho usou seu discurso cauteloso de sempre: "é claro que o Corinthians é muito importante na minha história, conquistei muitos títulos e tenho grande identificação com a torcida. Então é triste ver uma derrota assim, logo em um clássico", afirmou, agora sim demonstrado a "ressaca" pela quarta-feira cruel.

E logo Paulinho concluiu a comparação: "mas a derrota do Tottenham foi pior, porque é meu time agora e porque a gente precisava dessa vitória para colar nos líderes". No Campeonato Inglês o Tottenham está em quinto lugar, com 43 pontos, dez a menos que o líder Manchester City, exatamente o algoz desta quarta-feira.

Realmente a derrota do Corinthians foi menos decisiva, já que o Campeonato Paulista ainda está na quarta rodada. Foi por isso que Paulinho nem quis aconselhar seu colega Mano Menezes para se recuperar dessa goleada.

"Não preciso falar nada para ele. Ele sabe o que fazer. É um ótimo treinador", afirmou o volante, que trabalhou com Mano por um curto período de tempo no Corinthians e depois o reencontrou na Seleção Brasileira.

Após sofrer lesão no tornozelo em dezembro, Paulinho está no processo final de recuperação, por isso não participou da goleada sofrida pelo Tottenham e viu os dois jogos na TV. Ele já deve ser relacionado para a próxima partida do time, contra o Hull City, neste sábado. Um dia depois, Paulinho poderá torcer pela recuperação do Corinthians contra a Ponte Preta.
Imprimir