Imprimir

Notícias / Esportes

Santos pode ter Molina na lateral esquerda

Lancepress

Sem poder contar com Léo, suspenso, e Triguinho, machucado, o técnico do Santos, Vágner Mancini, terá de improvisar o volante Pará ou o meia Molina na lateral esquerda para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, no Barradão.

A opção mais provável é a escalação de Pará no setor. No entanto, recentemente, o colombiano vem sendo deslocado ala esquerda durante as partidas. Foi assim nos últimos dois jogos, contra Palmeiras e Sport.

"O Molina entrou em uma função diferente, mas ele é um atleta que já desempenhou isso nos treinos, Com a entrada dele, o lado esquerdo do Santos fica mais ofensivo. Ele e o Madson dão uma movimentação diferente no local e a equipe ganha em volume de jogo", explicou Mancini.

Disposto a voltar ao time titular e se firmar na equipe, o colombiano afirmou que não se incomoda em ser novamente improvisado, embora reconheça sua deficiência na marcação e a necessidade de um esquema que favoreça seu estilo de jogo.

"Ficarei feliz em qualquer posição que eu jogue. Algumas vezes atuo na ala esquerda por necessidade. Mas para mim são possibilidades de ajudar em circunstâncias que o time precisa", disse Molina.

"Não sou lateral, e posso apresentar problema na defesa. Isso é certo. Mas algumas vezes o Mancini me coloca como ala. Então, é diferente porque fico com o respaldo dos defensores", finalizou.
Imprimir