Imprimir

Notícias / Cidades

Menino de 9 anos vai para hospital após ser atacado por Pit Bull em quintal

De Sinop - Alexandre Alves

Um garoto de nove anos foi hospitalizado nesta terça-feira, no final da tarde, depois de ser atacado por um cão Pit Bull, quando tentava acessar o quintal da residência de um primo, no Jardim das Orquídeas, em Sinop.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o menino sofreu ferimentos na cabeça, rosto, ombros e tórax. O cachorro teria arrancado parte da pele do rosto, no lado direito da face.

Os soldados fizeram os primeiros atendimentos e o levaram para o Hospital Regional. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Santo Antônio.

De acordo com informações da família, a criança não é de Sinop e está na cidade a passeio na casa de um primo. Os dois garotos brincavam na rua e resolveram voltar para dentro do quintal. O primo teria pedido para que o menino aguardasse até que o cachorro fosse amarrado, mas o garoto não teria escutado e adentrou, sendo atacado pelo cão.

Pitbull mata o próprio dono, ataca mulher e acaba morto pela polícia
Criança de dois anos é atacada no rosto por pitbull em Sinop e passa por cirurgia

O primo interveio e conseguiu afastar o Pit Bull, mas o garoto já havia sofrido os cortes. O estado de saúde da vítima não foi informado na unidade hospitalar. Informações preliminares e extraoficiais apontam que ele precisará de cirurgias no rosto para reimplantação de pele.

Imprimir