Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem morre na hora após bater moto em caminhão parado em avenida

De Sinop - Alexandre Alves

 O jovem Paulo Renato Serafini Junior, de 23 anos, morreu, nesta quarta-feira de madrugada, depois de colidir a motocicleta Honda Titan que ele conduzia na traseira de um caminhão Mercedes-Benz, que estava estacionado na avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, o caminhão, com placas de Nova Olímpia (MT), estava parado na pista devido a problemas mecânicos em um dos cubos traseiros. O motorista não teria sinalizado corretamente e não estava no local no momento do acidente.

A moto acertou o para-choque traseiro do Mercedes. Com a batida, Paulo bateu a cabeça violentamente na carroceria e caiu no asfalto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem os sinais vitais quando a viatura de resgate chegou.

Dois morrem em acidente entre automóvel e carreta-tanque
Servidor dpúblico morre em acidente frontal entre carro e ônibus

O corpo do jovem fora levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e será liberado posteriormente para a família fazer velório e sepultamento. O motorista do caminhão será interrogado na delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
Imprimir