Imprimir

Notícias / Esportes

Inter nega ter proposta do Wolfsburg pelo atacante Nilmar

Lancepress

O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, que está com a delegação colorada no Equador, onde o time decide a Recopa contra a LDU, nesta quinta-feira, disse desconhecer uma suposta proposta do Wolfsburg de 15 milhões de euros pelo atacante Nilmar.

"Nós não recebemos absolutamente nada. Aliás, tomei conhecimento do assunto pelos dados da imprensa. O Wolfsburg não é um clube que paga mais de 8 milhões de euros, pelo seu retrospecto", disse.

"Acho muito difícil que uma proposta dessa seja confirmada. E acho muito difícil que o Nilmar saia para jogar pelo Wolfsburg ou outro clube alemão. Isso porque esse valor também é pago pelo futebol italiano, pelo espanhol, o inglês, o ucraniano e o russo", comentou.

Segundo o jornal gaúcho "Zero Hora", a transferência do atacante para o Wolfsburg, da Alemanha, deve ocorrer até esta sexta-feira.

O diário publicou que um dirigente do clube alemão, que conta com os brasileiros Grafite e Josué, deve chegar ao Brasil para negociar com representantes de Nilmar.

Se a transferência acontecer, o Internacional fica com 70% do valor e o empresário Delcyr Sonda com os outros 30%.

Segundo o jornal 'Zero Hora', o contrato de Nilmar com o Wolfsburg teria cláusula de produtividade, incluindo prêmios. Com isso, o Inter poderia ganhar mais R$ 3 milhões em dois anos.
Imprimir