Imprimir

Notícias / Brasil

'Saiu para se divertir e não voltou mais', diz pai de morto em acidente

G1

  O pai de uma das vítimas do acidente que deixou quatro mortos na madrugada deste sábado (08), no bairro Canaleira, em Santos, no litoral de São Paulo, falou sobre o caso. Ele afirma que o filho já estava próximo de casa e lamentou a morte do rapaz e dos outros jovens que estavam no carro.

Sebastião da Silva é pai de Willyans Cavalcante da Silva, de 30 anos, que estava no carro no momento do acidente. “Ele já estava próximo de casa quando o acidente aconteceu. A gente sabe como é a juventude, sai para se divertir e às vezes não volta mais, infelizmente”, lamenta.

Além de Willyans Cavalcante da Silva, os jovens Yara Martinho Nascimento, Fabricio Santos Guimarães e Rosana Oliveira Santos Olima também estavam no carro que entrou na contramão e colidiu contra um caminhão guincho. O velocímetro do carro dos jovens ficou travado em 120 km/h após o acidente. O motorista do caminhão sofre escoriações leves, mas passa bem.

Três corpos estão sendo velados na Santa Casa de Santos e devem ser sepultados entre este sábado e domingo (09). O corpo de Willyans Cavalcante da Silva ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Santos.
Imprimir